sexta-feira, 17 de junho de 2011

TRABALHO EM BRASÍLIA - ASBRAER / ABER

Marcão e Rosana trabalhando o Site da ABER

Iane Sena, Secretária da ASBRAER

Nós trabalhando no Portal da ASBRAER
Marcão e Rosana recebendo a visita de Giusti nosso Diretor Administrativo

Marcão e Rosana

Estive na ASBRAER, para tratar com a jornalista Rosana Garcia, Assessora de Comunicação da entidade sobre o Site da ABER hospedado no Portal da ASBRAER. Deixei com a Rosane os seguintes Arquivos para iniciar a alimentação do Site: 1 - Estatuto da ABER (versão final); 2 - Biografias simplificadas dos Acadêmicos (Abdon Jordão, Mário Amorim, Marcos Inácio, Waldir Giusti e Osman ); 3 - Produção teórica dos Acadêmicos (Teses,Monografias, Ensaios, Trabalhos publicados e textos diversos) já coloquei alguns textos do Marcos Dantas e alguns de minha autoria; 4 - Memória Fotográfica (Album de fotografias dos Acadêmicos) disponibilizei mais de 600 fotos; 5 - Blogs dos Acadamêcos (meu blog, blog do Marcos Dantas e blog do José Silva; A Rosane está providenciando o meu credenciamento para alimentar o Site da ABER. Agora só depende da gente alimentar e manter o Site.

Um comentário:

Dionísio W disse...

Rosane!!!!!!!Fiquei feliz quando a vi e achei o teu blog. Muito interessante. Eu também possuo um:
http://artedionisio.blogspot.com
Quinta eu irei À BSB e estou louco para falar contigo, irei fazer o visto para os EUA.
Grande beijo. Dionísio Weschenfelder