domingo, 18 de maio de 2008

IDENTIFICANDO-ME


"Sou tortura que vem da antiga China
Cacetada no meio do pau da venta
Sou vingança de nega ciumenta
Dose dupla de fel e estricnina
Cabeçada no fundo da piscina
Dentadura fatal do tubarão
Sou grangrena depois da infecção
Sou a presa de um bicho peçonhento
Sou a bomba no colo do sargento
Explodindo o infeliz do capitão."
(Braulio Tavares)

"Sou talvez a visão que alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo prá me ver,
E que nunca na vida me encontrou!"
(Florbela Espanca)

"Eu sou assim

Quem quiser gostar de mim

Eu sou assim

Meu mundo é hoje

Não existe amanhã prá mim

Eu sou assim, assim morrerei um dia

Não levarei arrependimento

Nem o peso da hipocrisia..."

(Wilson Batista)

"Eu sou eu e minhas circunstâncias."

(Ortega y Gasset)

Nenhum comentário: