domingo, 18 de maio de 2008

GAVETA DE SAPATEIRO


Esse blog é uma espécie de, gaveta de sapateiro, virtual e midiática. Como se sabe, uma gaveta de sapateiro, cabe tudo e mais alguma coisa. O seu Zé Cavalcanti, escritor e político da Paraíba, autor de um livrinho com o mesmo nome, diz: "uma gaveta de sapateiro é a coisa mais desorganizada do mundo." Pois esse blog vai ser assim. Vou postar as "quinquilharias" que eu gosto, que acho interessantes, que me chamam atenção, que me assustam, mas, principalmente, as coisas que me embevecem e enternecem. Vai ter de tudo um tiquinho: memórias , histórias, "causos", humor, música, política, folclore, filosofia, frases, curiosidades, trivialidades, banalidades, imagens e cultura (útil, fútil e inútil) e mais o que me der na telha, que se enquadre nos valores da dignidade humana.

Nenhum comentário: