sábado, 2 de agosto de 2008

E GIL MANDOU AQUELE ABRAÇO PARA O MC




AQUELE ABRAÇO
Composição: Gilberto Gil


O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro fevereiro e março
Alô, alô Realengo... aquele abraço!
Alô, torcida do Flamengo... aquele abraço!
Alô, alô Realenjo... aquele abraço!
Alô, torcida do Flamengo... aquele abraço!
Chacrinha continua balançando a pança
E buzinando a moça e comandando a massa
E continua dando as ordens no terreiro
Alô, alô seu Chacrinha... velho guerreiro
Alô, alô Terezinha, Rio de Janeiro
Alô, alô seu Chacrinha... velho palhaço
Alô, alô Terezinha... aquele abraço!
Alô, moça da favela... aquele abraço!
Todo mundo da Portela... aquele abraço!
Todo mês de fevereiro... aquele passo!
Alô, Banda de Ipanema... aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo... eu mesmo traço
A Bahia já me deu... régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu... aquele abraço!
Pra você que meu esqueceu... aquele abraço!
Todo o povo brasileiro... aquele abraço!

Nenhum comentário: