domingo, 15 de dezembro de 2013

HOMENAGEM MERECIDA.

Nesta 3ª feira,(17 /12), minha companheira Eró, estará recebendo da Assembléia Legislativa do Acre, o título de CIDADÃ ACRIANA, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado.
Realmente, nesses 35 anos de Acre, chegamos aqui em 1978, Eró formou dezenas de cabeleireiras e cabeleireiros nesse respectivo curso pelo serviço de aprendizagem profissional do SENAC/AC, até se aposentar por esta Instituição. Muitas de suas alunas e alunos, montaram salões de beleza e hoje atuam na área de forma qualificada. Importante ressaltar, que por Eró também possuir um estabelecimento de beleza, alguns concorrentes estranhavam a sua forma de ministrar os cursos do SENAC, diga-se um dos mais concorridos, pela maneira de repassar os conteúdos e tentar ensinar todos os "macetes" da arte. Diziam que ela não devia ensinar o "pulo do gato" para pessoas que seriam seus potenciais concorrentes. Eró, sempre muito competente na sua área, nunca se preocupou com isso e, pelo contrário, estimulava que seus alunos(as) montassem seu Salão de Beleza. Não rara vezes testemunhei suas alunas dizerem: "professora já estou  ganhando meu dinheirinho" e "como o salão tem me ajudado". Essa gratidão de suas alunas(os), agora foi reconhecido também institucionalmente, pela indicação do Deputado Eber Machado. Receba nosso agradecimento Deputado. ERONILDES DA SILVA FERNANDES (ERÓ) fez por merecer. (MIF)

2 comentários:

Toinho de Mizael disse...

Muito merecido! Eró você é uma mulher especial: cheia de sabedoria, simples, sincera, honesta,amiga e que o Acre teve a felicidade de adotá-la por completo, a prova do amor do Acre por você está nesta HOMENAGEM. Agora você é uma verdadeira CIDADÃ ACRIANA- é sua certidão de nascimento depois de tanto tempo de Acre... PARABÉNS

Jayce disse...

Dona Eró é uma mulher forte,trabalhadora muito dedicada a tudo que faz!! parabéns pelos seus préstimos e por tornar os sonhos de muitas mulheres acreanas realidade! Parabéns!!