segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

NOIVADO DE ABELARDO E KELEN

Ontem foi a comemoração do noivado do meu filho Abelardo (o Bibo da Eró), com Kelinha, uma namorada antiga. Fomos a Missa do último domingo do ano para benzer as alianças com as nossas famílias reunidas. A homilia da Missa foi justamente sobre os valores e a importância da família. O Padre fez uma boa prédica.

Depois da missa fomos jantar na casa dos pais da noiva, quando Abelardo fez o pedido solene a seu Eurico e D. Dora, que aceitaram o pedido de noivado. Seu Eurico, um pouco nervoso, fez uma fala, os noivos também falaram, depois Eró discorreu como deve ser a vida de casado e eu disse algumas palavras de apoio. As alianças foram trocadas e depois fomos jantar um delicioso filé ao molho madeira e um prato especial de frango, salada Marroquina e arroz branco. Tudo nos conformes. Que os noivos casem logo, nos dê outro neto ou neta, e sejam felizes e superem a nossa marca de 40 anos de casados, que vamos fazer em 2015, quando vou casar no eclesiástico com Eró, em Parnamirim.
 
 Os compadre, Alex e Socorro com o meu afilhado Iure e Lia, prestigiaram o noivado

 Abelardo e Kelinha, exibindo as alianças.

 Eu e Eró bebemorando o noivado do nosso filho com a Kelinha.

 No fim da Missa as duas famílias reunidas: Eró, Bibo, Kelen, D. Dora, seu Eurico e a irmão da Kelen (Eu estava bartendo a foto)


 Abelardo colocando a aliança no dedo de Kelinha. sendo observado por seu Eurico e D. Dora

O pedido de noivado do Abelardo, feito solenemente de joelhos.

Nenhum comentário: