quarta-feira, 16 de março de 2011

A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE

Roberto - "O Rei da Cocada Preta"
Ailton, Romildo, Penha e Roberto ( sentado na sua importância)


É o meu sobrinho Roberto, que só quer ser a"última bolacha do pacote", o"que a folhinha não marca"; "os pés da besta"; "a bala de prata do Zorro"; "a moeda nº1 do tio Patinhas" ... e por aí vai... É por isso que ele só vive botando boneco, metido a besta, cheio de subeterfúgios, como dizia papai. Mas tirando os defeitos, é um bom menino, que não ofende um pinto... (sendo dele, já dos outros...) Eis as fotos, que ele não queria tirar. Não está bonito?
Acabo de receber, pelo celular, a seguinte mensagem de Roberto:
"Homi, deixe de butar boneco. Você está se perdendo como sociólogo! Poderia ser um fotográfo de renome e/ou escritor fenomenal. Estou nem acreditando nisso. Rodrigo não para de me zuar e ainda ligam para tirar sarro na minha cara. O Sr. tem a noite todinha para remover a postagem. Fica só botando boneco."
Roberto.
Façam isso com o bixinho, não!! Eu vou já dormir e a postagem, não será CENSURADA, dessa vez.(MIF)

Nenhum comentário: