terça-feira, 29 de março de 2011

AS FELICITAÇÕES DE ANA E MAX

Ana e Max no desfrute em Natal -Férias de 2011


OI PAI, BENÇÃO!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO A CADA DIA MAIS!!! SÓ ESTOU PASSANDO PARA LHE FELICITAR E DIZER O QUANTO EU TE AMO!!!!! AMO!!! AMO!!! AMO!!! AMO!!!! LEIA O TEXTO EM ANEXO, BJOS, E VOLTEM LOGO!!! SAUDADES

"Pai, neste dia o senhor completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim e para todos que nos cercam. Pai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus o senhor é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, queremos desejar com todo o nosso carinho e amor, toda felicidade que o senhor merece nesta vida. Que seus caminhos se abram cada vez mais para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, pai. Parabéns pelo seu aniversário! Milhões de beijos!!

Ana, Max e baby!!!!!


Gostei demais do Baby (MIF)

Nenhum comentário: