quinta-feira, 17 de março de 2011

OS DEMOS - SE ACABANDO PELO FUNDO, COMO BALAIO DE SALINEIRO








Pinçado do Blog Estação do PTrém das Treze.


DEMO: A autodestruição de uma "cambada" de ozônio !!!

Data da Viagem Quinta-feira, Fevereiro 17, 2011


O ozônio (O3), é um é um gás instável. Não existe em "estado livre" na natureza a não ser na Estratosfera !!! É uma forma alotrópica do oxigênio, constituído por três átomos unidos por ligações simples e duplas, é um agente oxidante extremamente poderoso. Sua alta reatividade o transforma em elemento tóxico capaz de atacar proteínas e prejudicar o crescimento dos vegetais. É um gás à temperatura ambiente, de coloração azul-pálida, devido á intensa absorção de raios infra-vermelhos, atingindo coloração azul-escura quando transita para o estado líquido, situação em que adquire propriedades explosivas. Não é o oxigênio que respiramos ( O2 ) e indispensável à vida ...Se respirado...pode matar !!!

O que destrói uma "cambada" de ozônio ? O que provoca o seu "buraco" ?
Outros gases !!!...Muitos gases...Gases tóxicos...Ovo podre...Chulé de meia..."Bafo azul" !!!
Entrar hoje em uma reunião do que restou do partido "Democratas" é como entrar nesses "banheiros" de beira de estrada perdida no mundo cuja limpeza é feita de dois em dois anos !!! A primeira coisa que vem de dentro é um bafo morno, fedido, pesado, denso, quase sólido que chega a ter cor...é o "bafo azul" !!!
E pensar que já governaram o Brasil desde que proclamaram a República ( pra não dizer desde Cabral !!! ) até o final do mandato do finado FHC. Tristes tempos !!!
Estão se matando uns aos outros !!!
Vamos tentar estabelecer uma seqüência para essa "Desgraça Grega" em três atos e um epílogo. Sim porque em toda "tragédia" a gente se solidariza e fica com dó mas nesse caso o nome é "Desgraça" mesmo.
Ou será "Comédia Bufa" ? - Me refiro aos gases !!!

Primeiro Ato: Bornhausen "o probo" roga uma praga ao PT: "Vamos acabar com essa raça para os próximos 20 anos" !!! Cai o pano sobre a sua boca e a praga se inverte !!!

Segundo Ato: Mudam o nome para "Democratas" do que nunca deixou ou deixará de ser PFL. Aqui cabe destacar um personagem secundário com "cabeça de porongo" Reinaldo Azevedo da revista Veja que vive afirmando que o PFL foi o partido que derrubou a ditadura militar e assassina no Brasil !!!
"Poromgo" é como no sul é chamado o fruto da "cabaceira", a cabaça, dura e ôca. Seu nome científico é "Lagenaria Vulgaris " !!! Das folhas amargas e purgativas da cabaceira se extrai um remédio que pode "apressar partos" ( seria aborto ? ) ou curar frieiras, pernas inchadas, obstrução das "VICEras" e também do intestino. Não estou inventando nada ...está tudo no "wikipédia" !!! Mas deixemos o doente "abestalhado" pra lá e continuemos...

Terceiro Ato: O mais contundente. vergonhoso e estrondoso escândalo de corrupção videografado e documentado da História do Brasil, conhecido como "Panetone do Arruda" ou "Mensalão de Brasília" !!! Uma declaração de "princípios" mostrada ao vivo e a cores ao povo brasileiro de que este é de fato o partido no Brasil com o maior numero de prisões e cassações de mandatos de seus filiados e membros por corrupção ativa e passiva, eleições roubadas, improbidade administrativa, desobediência ás regras de conduta eleitoral e moral, compra de votos, tráfico de drogas e de armas, chacinas "milicianas" e assasinatos de opositores com uso de serra elétrica !!! ( Hildebrando Pascoal )

Epílogo: Querem de novo burlarem a lei !!! Burlarão a "Lei da Fidelidade Partidária" !!! Querem "dar uma volta" ( em linguagem de cadeia ) na legislação eleitoral !!!
O "Planejamento do Crime" é o seguinte ( ou burlar a lei não é crime ? estou enganado ? ) Consiste em criar um "partido novo" com um nome sugestivo: PDB !!! É um partido "Pé De Bosta" já com data marcada pra acabar, se extinguir !!! Servirá apenas para que Kassab, Kátia Abreu, Bornhausen e até talvez Marco Maciel extensivo a toda uma "leva" ou "cambada" de Demos possam nele se integrar por alguns meses e daí em seguida se "funderem" com o PSB !!! Assim segundo os seus advogados ( quem precisa de advogados tem problemas com a justiça ) estariam livres de cassações ou de perda de seus mandatos !!!
É CRIME PREMEDITADO COM INTENÇÃO DE MATAR A INTELIGÊNCIA DO POVO !!!
É ou não é hediondo ?
É o fim !!!
Nisso o país tem que agradecer à candidatura que nasceu morta de José Serra !!!
Não fosse ele e nada disso estaria acontecendo !!!
E o PSB hein ? Vai entrar nessa ? Será cúmplice ?
Seria interessante ver Luíza Erundina junto da Kátia Abreu !!!
Ciro Gomes com Kassab e Eduardo Campos com Marco Maciel !!!
Obrigado Serra !!!
Teu "peido" ( Bufa ) foi de lascar !!!
O PT agradece !!!

Em tempo: Adivinhem quem é o encarregado de formalizar e criar o "novo partido" ? O "Pé De Bosta" PDB ?
Índio da Costa !!! Sim, ele mesmo !!! Aquele um !!!

Nenhum comentário: