quinta-feira, 17 de março de 2011

O BANCO QUE EU SOU O DONO.

As novas instalações do Caixa Eletrônico


As minhas simpáticas e eficientes funcionárias:


Nayane


Celinha


Vera



É a Cooperativa de Crédito da Emater - CEMATER, da qual sou sócio fundador e, portanto, proprietário. A Cemater, a cada dia se estrutura melhor e presta melhores serviços aos seus cooperados, cobrando os menores juros da praça. Agora já dispomos de um Caixa Eletrônico para usarmos os nossos cartões de crédito. É a modernização acompanhada de um atendimento humanizado e eficiente das nossas funcionárias. Hoje me acertei com o Leão do Imposto de Renda e entreguei a minha declaração no meu Banco, que já depositou na minha conta, 80% do valor da minha restituição. Na segunda feira, (21-03), vai acontecer a Assembléia dos sócios, logo após o café da manhã que será servido aos cooperados. Estarei lá.

Nenhum comentário: