domingo, 26 de maio de 2013

NÃO É NATAL, MAS, FOI UMA NOITE FELIZ!!



 D.Arlete, eu , Jay e Eró.

 Jay, com o filhote, "Kaiko" e o dóia aqui.

 Em pé: D.Arlete e seu filho Dermison, Valéria, Macleine, Cazuza, Jaycilene, eu(Marcão) e Eró.

Ontem, eu e Eró desfrutamos de uma noite super agradável, na residência de minha amiga Jaycilene - a gota serena. Estivemos reunido D. Dira, mãe da Jay. Não sei o que foi melhor, se foi a galinha ou "a conversa jogada fora", o papo animado e descontrído com os amigos antigos (Cazuza, Valéria  e Dermison) e as novas amigas da Jay,( Arlete, Tadeuma e Macleine) que conhecí ontem e ainda nem gravei seus  nomes direito, mas que fatalmente também serão minhas amigas. Uma noite feliz e maravilhosa. Agora tem uma macarronada a nossa espera para muito breve. Aguardemos.

2 comentários:

Jaycelene Brasil disse...

Meu eterno e amado professor Marcão - gota serena e sua companheira de todas as horas fantástica Eró ... que venham outros momentos contagiantes e prazerosos com vocês e demais amig@s! Em breve, brevíssimo uma macarronada nos espera.

Anônimo disse...

Foi uma noite deliciosa mesmo....conheci novas pessoas e estreitei mais ainda o laço com outras......e a Eró que mulher linda e sábia que eu já conhecia profissionalmente, mas nunca tinha me aproximado tanto! Obrigada Jayce por ter promovido esse encontro. Um forte abraço!