terça-feira, 28 de maio de 2013

ANIVERSARIANTES DE MAIO DA FAMÍLIA



 Carlos com a neta Biatriz, no seu jantar de aniversário

 O empresário Leonardo com a sua esposa, Kalen

 Lia Gabriela com o meu neto Arthur.

 Rosicleide (Rosa), entre  Eró e Rogério, puxando os parabéns no cavaquinho.




No mês de maio, deram uma volta em torno do sol, os seguintes familiares. Minha afilhada Lia,  filha da Socorro e Alex (9 anos); meu irmão Carlos Magno, 63 anos, no dia 25: minha cunhada Rosa, esposa do Rogério, no dia de hoje, 28/05. Eu e Eró estivemos lá em Xapuri puxando os parabéns da Rosa, com Rogério no cavaquinho. Quem também aniversariou no dia de hoje foi o meu amigo Leonardo, esposo da Kalistrata, filha de Arildo e Lilina. Parabéns e felicidades aos aniversariantes. Vida longa à todos.

Nenhum comentário: