terça-feira, 1 de novembro de 2011

MENSAGENS PARA O ARTHUR


Registro as mensagens de congratulações pela chegada do "Rei Arthur", meu primeiro neto. Estou feliz e, fiquei muito mais, com as felicitações. Obrigado aos amigos e familiares pelas palavras carinhosas. Que elas sejam o prenúncio do nascimento de um homem bom e um cidadão de bem. (MIF)


Os amigos e familiares disseram:


Gabriel Anjos para mim
Caro amigo e confrade Marcão, Meus parabéns para o vovô coruja e vida longa para o Rei Arthur. Que Deus continue te abençoando……para que sempre sejas uma benção para todos teus amigos.

Quem és faz a diferença! Gabriel M. Anjos. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Maria Angélica Freitas, disse:
Parabéns Marcão, que Deus abençoe o Arthur e lhe dë uma boa sorte. Pode não ser a sua a cara mas que tenha o seu caráter. Abraços, Angélica. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Arilza Soares arilzas@yahoo.com.br para mim
Parabéns vovô e vovó! O Arthur é muito fofo.Parabéns para os pais também. Que essa criança traga muitas alegrias pra todos vcs. Muita luz no caminho dele. Bjos. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Manoel da Rocha Neto Rocha dompedrorocha@hotmail.com para mim
Decerto, é a cara do avô, falta agora o mijo, me avise companheiro. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Maria Fátima de Paula da Silva fatimapaula13@hotmail.com para mim

Marcão meu querido, parabéns para os vovós mais queridos e amados do mundo, AMO VOCÊS e fico sempre muito feliz com tudo de bom que acontece com vcs. Beijos no Arthur, nos pais(Ana e esposo), na Eró e na Brenda....felicidades. Fátima. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx GOTA SERENA!!!!! CABRA DA PESTE , GRANDE PROFESSOR, PARABÉNS!!! ELE É LINDO!! AGORA É BABAR!!! VOU ESPERAR ELE FICAR DURINHO PARA VISITÁ-LO!!! CHEIROS E LEMBRANÇAS A ANA, JAYCE xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Verônica Abugoche veabugoche@hotmail.com para mim
Parabéns Marcão ..... é um garotão muito lindoooooooooooooooo Parabéns aos pais .... Felicidades mil pro Arhur Bjussssss no coração Feliz Avô Vê Abugoche. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Roberta Lange roberta.lange@mda.gov.br para mim Parabéns !!!!!! Parece com o vô !!!!!! Beijossss. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Verneck Abrantes de Sousa verneck01@hotmail.com para mim
PARABENS MARCÃO, Proponho voce escrever uma carta para ARTHUR, hoje, lacrar e só abrir a carta nas comemorações dos 15 anos dele. Ia ser muito curioso por parte dos familiares... E não está longe, porque a vida é um sopro. Um abraço, Verneck. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Osman Magalhães osman@maros.com.br para mim.
Amigo Marcos. Parabéns pela chegada do lindo Arthur. Que o bom DEUS proteja e ilumine seus caminhos e lhe dê a mão que sustentará seu belo e venturoso crescimento. Abraços para os pais e os avós "corujas" Osman e família.. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx josé de Souza eujoas@yahoo.com.br para mim
Parabéns aos pais e avós. Não é para bajular mas é a cara do vovô Marcos!
Um abraço, José Alaí xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Ivamney Augusto lima, disse: Fala Marcão parabéns e muitas felicidades para o pequeno Arthur. Segue para lembrança o código dos Cavaleiros da Távola Redonda liderados pelo Rei Arthur que prometeu voltar quando o reino estivesse com necessidades.
Código dos Cavaleiros
* 1 - Buscar a perfeição humana
* 2 - Retidão nas ações

* 3 - Respeito aos semelhantes
* 4 - Amor pelos familiares
* 5 - Piedade com os enfermos

* 6 - Doçura com as crianças e mulheres
* 7 - Ser justo e valente na guerra e leal na paz.
Salve o Pequeno Rei Artur !
Grande abraço Ivamney.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx |Rosane Garcia ASBRAER rosanegarcia@asbraer.org.br para mim
Muita saúde e paz ao Rei Arthur e a todos que o amam. Que Deus abençoe o Rei Arthur que acaba de chegar ao mundo. Felicidades!!! Abs, Rosane. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Neide Daiana neide.daiana@yahoo.com.br para mim A cara do vovô sim, mas o importante é que venha com saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkk.....brincadeirinha.......Parabéns professor.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nadia Pereira nadia.pereira@gmail.com para mim
PARABÉNS VOVÔ! Que o Rei Arthur venha com muita saúde e bem peralta para enlouquecer este vovô babão. Um grande abraço. Nádia.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Marcos Roberto de Souza Fernandes para mim
Dias de festas... Por isso quando liguei ontem podia sentir uma grande alegria na voz de Eró e na sua! Vou mostrar pra mãe e pai! Parabéns! Roberto.

____________________________________________________________________________
Mensagens novas chegando:

Beth Oliveira - Lindo o teu neto, GOTA SERENA!
O BIXIM TA COM FOME, RAPAZ

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

pedra sobrinho pedrasobrinho@gmail.com para mim

Meu Caro Marquito,
Que bom! Eu já estou com dois: mulher e homem. Antes tarde do que
nunca. Abelardo quando? Parabéns pra minha sobrinha Aninha, e aquele
forte abraço no Artur, por não gostar de macho eu preferirria mais uma
mocinha, mas coma Tati aconteceu o mesmo. A comadre Eró deve estar se
esbaldando de feliciade, com riso que vai até as orelhas. Um abração,
dos de natal. Pedro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Simone Angélica para mim
Amigo parabéns!!! Cade você? Está sumido. Um forte abraço e dê um beijo em seu neto por mim.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Evandro Luzia para mim

Parabéns, meu companheiro.
A vida se repete em vida,
Os sonhos, mudam, mas não morrem.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mário Varela Amorim para mim

Como monarquista fico sensibilizado por ter nascido mais um MONARCA brasileiro. Bem vindo Rei Arthur, a esta repíblica desvairada que haveremos de torna-la nobre com sua ascenção ao trono imperial.

Valeu Marcão, Parabéns extensivos aos papais e avôs.
Abraços
Mário Amorim

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rejane remaflor@gmail.com para mim

Meu amigo,
O que posso te dizer além de "prepare-se"?
Você ganhou um neto e a oportunidade de voltar a brincar no chão, de carrinho, de cavalinho (você será o cavalinho), de pula-pula em cima da cama, fará pic-nics, adorará ir aos parques, se sentirá realizado quando ele disser: "vovô, se eu te dar um montão de beijinhos, tu deixa eu fazer isso?".
PARABÉNS!
Te desejar FELICIDADES? Seria meramente redundância: essa tu já alcançou!
Estou aberta para trocas de confidências sobre o que nossos netos fazem.
Que Deus esteja contigo e a tua família.
Bjo imenso, abraço superapertado.
Rejane (do RS para o AC)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Artagnan Cicero Costa artag@globo.com para mim
P A R A B É N S......

ARTAGNAN-EDNA-THOMAS-AMANDA
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Leoney Lima leoney.lima@gmail.com para mim
Eita vovô coruja, lindo mesmo o netinho.
É o seu primeiro neto Professor?

3 comentários:

Thalita disse...

Vovôooooo!! Todo besta com o netãoooo!! Ele é realmente lindãoooo!!!

educaçao e inclusao disse...

VOVÓ MARCOS TÁ QUE NEM PINTO EM........,KKKKKKKKKK,MUITO BOBO MESMO,MAIS É ISSO AI AMIGO,UM AMOR SEM TAMANHO MESMO!

educaçao e inclusao disse...

ESSE MENINO VEIO PRA ALEGRAS NOSSAS VIDAS MESMO!TOU MUITO FELIZ COM MEU NETINHO LINDO DE VOVÓ!