sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ELE TEM NÓ NA GOELA.


O Arthur também.
Olha ele fazendo cara de mau.



Menino Prodigio
Ary Lobo

Oi lá em casa nasceu um menino homem
já escolhi seu nome vai ser Jeová
só tá faltando padrinho eu vou convidá
gente nobre do catetie presidenciá .

Ele tem um nó na guela é sina de homem. (bis)

Não hà babá que suporte lidar com ele
porque o menino é forte faz dela brinquedo
o garoto é manhoso com agenta avó
eu estou ensinando a ele joga futebol

Creio que ele vai ser um grande artilheiro
na seleção brasileira na copa do mundo
vai ser primeiro 6 segundos pra cabeciar
chuta forte com dois pés correr é dibrar

Nessa altura minha gente devo melhorar
meu filho tenho dinheiro eu posso luxar
vou andar de cadilac pra lá e pra cá
e morar num palacete lá em paqueta.



http://www.vagalume.com.br/ary-lobo/menino-prodigio.html#ixzz1cklKXv8Z

Um comentário:

Moninha disse...

Eita todo bobo com o Neto. Felicidades amigo e que Arthur alegre mais ainda tua vida. Beijo