terça-feira, 17 de maio de 2011

ROBERTO DISSE

Roberto e seu famoso bigode de Carcará sanguinolento

Sobre as últimas postagens sobre o Campeonato de Tênis de Mesa de 2011, em Roterdan - Holanda, meu sobrinho Marcos Roberto, o famoso "bigode do Carcará", me brindou com esse e-mail:


Oi, tio Marcos!

Assistimos todo os jogos praticamente a partir das oitavas, vinha até mais cedo do trabalho pra não perder nada. Todos os jogos ao vivo, direto do site da Federação Internacional - ittf.com, então homi! poderia ter colocado no seu blog a partida final do campeão versus Wang Hao, aquele jogo lá foi da semi final. Rodrigo, Lucas e Rogério estão armados até os dentes! Homi, eu estou somente com ajuda de Deus! Todos os três de raquetes novas e profissionais. EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR UMA DESSAS NÃO! Ninguém segura mais eles não! e o nosso II Campeonato de Tênis de Mesa da Rua Linha começa agora domingo e sábado vamos participar do torneio na Cohabinal. Final de semana que passou fomos ao Henrique Castriciano assisti o Circuito de Tênis de Mesa Estudantil e Circuito Potiguar (adultos) foi muito bom. Conheci o Presidente da Federação do RN e apartir do mês que vem já vai ter repressentante nosso nesse Circuito. Não se preocupe que a Universal não vai levar meu dinheiro não! eu nem tenho (hehehehehehehehehehehehehe) e também eu sou crente e salvo, não sou besta e ignorante na Palavra não!

Um abraço, Marcos Roberto

PS - Não chore miséria não, que Deus castiga. Pegue o cartão do filho de Chicó e vá comprar a raquete que o Zhang Jike joga. (Conselho de tio experiente, vá por mim e se mantenha no topo do Ranking da Rua da Linha.)

Nenhum comentário: