terça-feira, 3 de maio de 2011

3º ANO DO EU QUERO É SOSSEGO

Hoje o nosso blog está completando 3 anos de existência. Quando iniciei apenas alguns amigos do peito o acessavam, agora o bicho desembestou no mundo e pessoas que eu nunca ví nem nas 4 festas do ano o acessam pelo mundo afora. Desde fevereiro desse ano, quando coloquei o marcador de acessos, mais de 10 mil pessoas já acessaram o blog. Eu acho que a maioria é por engano ou por acaso. Seja como for fica o registro.

Eis o primeiro comentário que recebí no blog, feito pela amiga Beth:

Querido Amigo Marcão,


Teu blog tá uma delícia de ler. Emprestas a todos nós um pouco das tuas idéias, do teu conhecimento das coisas boas do mundo - a arte.
Bom explicar, pra nós mortais, a origem do Eu quero é sossego, que parece feita para ti, pelo menos o título e a intenção.
Nietzsche diz que sem a música a vida seia um erro e, somente ela oferece às paixões o meio de obter prazer. Acho que a arte, em si, alegra a vida e torna a gente um pouco mais tolerante com nós mesmo e com os outros. Talvez por isso es uma pessoa agradável.
No mais...peço que faça uma série sobre música e depois sobre poesia.
Um abraço.

20 de maio de 2008 12:52


É por isso que eu digo que os meus amigos não tem defeitos. Agora os inimigos, se não tiver, a gente bota.

Atendendo a amiga Beth, vou postar uma das minhas músicas preferidas.



Excluir



Nenhum comentário: