quinta-feira, 5 de maio de 2011

AILTON E PENHA - 43 ANOS DE CASADOS

Meu presente (Uma foto de papai e mamãe com os netos. Os meus filhos e da Eró, Ana e Abelardo; os de Carlos e Francisca, Leonardo, Alexandre e Ana Carla e os de Ailton e Penha, Roberto. Renata, Rogério, Rodrigo e Romildo.) Uma raridade.

A "nota de 7" Dadade.

Pe. Francisco, afilhado de Penha e Ailton, abençoando a alimentação

Os amigos da Pastoral

Cristina, Dadade, eu e Paula na cerveja

O beijo da confirmação do matrimônio

Ailton e Penha com os neyos Jeferson, Jonaldo e Lucas (faltou a Júlia)
Ailton e Penha com os filhos Renata, Roberto, Romildo e Rogério (faltou Rodrigo)
Ailton e Penha
A "diretoria" almoçando (Penha, Teresa, Dadade, Nega e Renata)

Ailton e Penha, celebraram nessa 5ª feira, 43 anos de casados. Período que lhes proporcionaram 6 filhos e 4 netos. Os filhos: Ricardo, (Cachimbo da Bahia) que já subiu e era meu afilhado; Roberto, Rogério, Renata, Rodrigo e Romildo. Os netos filhos da Renata: Jeferson, Jonaldo e Júlia. e Lucas, filho do Rogério. Paticipei da Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Pe. Murilo e do "almoço de Padre", que Penha preparou para a família e amigos. Teve camarão, carneiro, galinha caipira, fricassê de frango, feijão verde, saladas e outros acompanhamentos. Tudo do bom e do melhor. Tomei umas cervejinhas com o Chicó, meu contemporâneo do Ginásio Augusto Severo, e com a afilhada Cristina e Paula do Sérgio. Agora é esperar pelas Bodas de Ouro. Felicidades, mano véio,

Nenhum comentário: