sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

34 ANOS DE CASADOS




Nesse 02 de janeiro de 2009, comemoro 34 anos de casado com minha companheira Eronildes da Silva Fernandes - Eró. Uma "Heroína" como dizem alguns amigos malidicentes. Mas, sem dúvida, uma grande companheira. Uma mulher com grande capacidade de superar desafios, de construir, de compartilhar, de tolerar, de recompor, refazer, aglutinar, costurar, juntar pedaços, fechar cicatrizes e, o mais importante, me aceitar e me amar por todo esse tempo. Eró me deu dois filhos, que nos orgulham, Ana Carolina e Abelardo. Os três são as minhas referências afetivas mais profundas. Ô sorte!!!



Hoje, comemoramos a data em família. Passei o dia no Quintal "Eu Quero É Sossego" cuidando dos nossos papagaios e tomando banho no "parque aquatico" (uma piscininha de criar pato), assistimos o filme Madagascar 2, no Cine João Paulo, e fomos jantar no Aracoã, com Ana e Max e tomamos um vinho de boa qualidade. Passei um dia feliz.



Um dos meus papagaios

As plantas do quintal Eu Quero é Sossego

Um comentário:

Unknown disse...

Não a conheço muito, mas sem maledicência é uma heroína, uma grande mulher!!!!

A ela uma poesia:

Mas há a vida
Clarice Lispector

Mas há a vida
que é para ser
intensamente vivida, há o amor.

Que tem que ser vivido
até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata.

Socorro/irmã: Bete/Andreia