sábado, 9 de agosto de 2014

REVISITANDO OS PARENTES EM BRASÍLIA


 Casa do Luciano e Iza no Jardim Roriz

 Dimas e Antônia Maria, em frente a sua casa em Sobradinho

 Dimas, Antônia Maria e os dois Lucianos (meu primo e meu afilhado)


Dimas e os dois irmãos, Maria Antônia e Luciano

 
 Frente da casa do Luciano

 Na laje da casa do Luciano
Dimas, Antônia Maria, Marcos e Luciano.


Hoje fui visitar meu primo Luciano Baeta, filho dos meus compadres, Né e Augusta. Ele estava trabalhando na casa que está construindo há uns 4 anos na Jardim Roriz. É uma boa casa, que está só faltando os acabamentos. É um sacrifício para quem ganha um pouco do que um salário mínimo, está fazendo uma casa com essa qualidade e sem financiamento.
A tarde, fomos visitar junto com os 2 Lucianos (meu afilhado e meu primo), Antônia Maria e Dimas, que moram em Sobradinho. Tomamos umas cervejinhas e comemos um delicioso bolo de macaxeira com café. Combinamos de no domingo irmos almoçar na casa dela um salmão assado. Estaremos lá com Eró.

Nenhum comentário: