sexta-feira, 8 de agosto de 2014

REVENDO FAMILIARES




 Dido, conhecido no restaurante como Ivan Carioca.

 Dido e o dóia aqui (ele me  reconheceu de prima)


 O amigo Hur Ben, que me acompanhou no almoço.

 Bar do restaurante Recanto dos Camarões.

 O primo Dido, desempenhando sua atividade de bem servir.

Hoje tive o prazer de rever um primo, que não o via há 40 anos. Foi o Dido (Ivanildo), filho de Chico Canuto e Leide, de Rio Tinto, cidade da Paraíba onde morava minha avó paterna e outros familiares. O Dido foi rapaz para o Rio de Janeiro onde morou alguns anos e depois veio prá Brasília. Ele hoje já constituiu família tem filhas casadas e vive bem em Águas Lindas. Ele trabalha, como garçon, num dos restaurantes chics de Brasília - Recanto dos Camarões. Hoje fui revê-lo no seu trabalho, onde almoçamos um camarão no molho agridoce, que nem prá cachorro (porque não sobra). Veio uma porção generosa, no estilo e qualidade do restaurante Os Camarões de Natal, não sobrou um camarão, que veio acompanhado de um arroz branco. Prato delicioso, que se tornou ainda mais gostoso porque foi a 0800 (o Dido não deixou a gente pagar, nem mesmo os 2 chops que tomei). No domingo vou visitar a sua família, com Eró. Vamos dormir na casa dele e na 2ª, que ele tem folga ele vai nos deixar no aeroporto, pois o meu afilhado Luciano trabalha. Foi um almoço de padre, pela companhia, pelo reencontro e pela comida. Dia bom.

Nenhum comentário: