sexta-feira, 29 de março de 2013

INSISTINDO NA JUVENTUDE!!








 Mais uma volta em torno do sol. Hoje completo 65 anos (mas com tudo funcionando)
 O espírito é dessa música do Aldir Banc e Cristovão Bastos - 50 Anos. No meu caso acrescentado de mais 15 anos. Continuo insistindo na juventude. Apesar do tempo insistir em nos "difamar", vamos resistindo. 

 50 Anos
 Aldir Blanc / Cristovão Bastos

 Eu vim aqui prestar contas
 De poucos acertos
 De erros sem fim
 Eu tropecei tanto as tontas
 Que acabei chegando no fundo de mim
 O filme da vida não quer despedida
 E me indica: ache a saída
 E pede socorro onde a lua
 Que encanta o alto do morro
 Que gane que nem cachorro
 Correndo atrás do momento que foi vivido
 Venha de onde vier
 Ninguém lembra porque quer
 Eu beijo na boca de hoje
 As lágrimas de outra mulher
 Cinquenta anos são bodas de sangue
 Casei com a inconstância e o praze
 Perdôo a todos, não peço desculpas
 Foi isso que eu quis viver
 Acolho o futuro de braços abertos
 Citando Cartola: - Eu fiz o que pude
 Aos cinquenta anos
 Insisto na juventude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Mano pelos seus 6.5
Juventude é mais um estado de espírito do que uma questão cronológica.

Toda felicidade do mundo, são os votos da mundiça dos Fernandes/Alves
Rogério, Rosa, Ana Amélia e Bruno.