sábado, 20 de agosto de 2011

TORNEIO ABERTO DE TÊNIS DE MESA DE PASSAGEM DE AREIA

O Pódium do Aberto de Tênis de Mesa de Passagem de Areia: Roberto 2º colocado; Rodrigo, o grande campeão; e Anderson, 3º colocado com suas premiações.


Roberto e Rodrigo os dois finalistas e o juiz mostrando o resultado (2 a zero para Rodrigo)

Roberto e Dantas nas quartas de final

Os participantes do Torneio

Adriel, esposa e o filho Felipe o nosso anfitrião.

Duas gerações de mesa tenista, Anderson e o pai seu Mauro

Pai (seu Mauro) e filho (Anderson) se enfrentando

O embate de duas gerações: Seu Maurro e Lucas. A experiência levou a melhor,
Leví e Dantas (dois grandes competidores)

Lucas e Carlinhos. Duas grandes esperanças do Tênis de Mesada Rua da Linha


Os mesa tenista de Parnamirim estiveram participando do Aberto de Tênis de Mesa de Passagem de Areia, organizado por Dantas e Adriel, dois grandes representantes do Distrito no Campeonato da ATMRL. Da Rua da Linha compareceram 6 atletas (Roberto, Rodrigo, Lucas, Carlinhos, Levi e Marcos.) Seu Mauro compareceu com os filhos, que são uma verdadeira escola de mesa tenistas. Os anfitriões de Passagem de Areia participaram com seu Antônio, Dantas, Adriel e mais 3 atletas.
A competição, que foi muito acirrada. se realizou dentro da mais absoluto respeito pelos adversários, espírito esportivo e lealdade onde no final todos se confraternizaram. Eu tanto apanhei, como deram em mim. Perdí para o Lucas de 2a 1. para seu Mauro, por 2 a 0. e para o Anderson também por 2 a 0. Apenas fiz a melhor defesa do torneio. num corte de Lucas. Eis a cobertura fotográfica do evento.

Nenhum comentário: