segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PARIS NOS CHAMA

Odinéia a "francesa" Neuzimar e a sabiá Jaycilene.

Das barrancas do rio Acre aos Boulevards do Sena em julho de 2012.

Paris nos aguarde!!


Ontem fui com Eró, para um Chope no fim da tarde na Pizaria do Patetão no Mercado dos Colonos, e para nos encontrarmos com a "francesa" Neuzimar, que foi minha aluna, juntamente com Odinéia e Jaycilene. A Neuzimar mora em Paris há alguns anos trabalhando na Euro-Disney. Ela, com seu marido Antônio, estão fazendo um albergue, uma "Maison D'autre" (casa do outro), que vai inaugurar em julho de 2012, com 10 apartamentos, piscina, jardins e outros aconchegos, tudo na linha do ecologicamente correto. Nós estamos convidados para o lançamento do empreedimento e vamos nos organizar para estarmos presentes. Odi e Jay estão organizando a "Delegação dos Bárbaros Acreanos", que irão a Paris no próximo ano. A Cidade Luz, vai pegar fogo. Te cuida Sarkozi!

3 comentários:

Jayce disse...

Decerto Sarkozi irá sentir a terra francesa tremer com a presença dos acrean@s!

Arilza disse...

Me mantenha informada sobre esse albergue Maison D'autre" em Paris, è sempre muito bom ter esses endereços e em Paris então!
Um aração para vc e Eró.

Odi Farias disse...

Ei Prof, estou organizado o roteiro todo por algumas cidades próximas e, acredite, vamos espalhar a cultura acreama por todos os lugares que passarmos. Sarkozi, aguarde!!!!