domingo, 7 de agosto de 2011

ALBUM DOS AMIGOS

Odi, eu e Jay (Gota Serena), tomando um Amarula nos copinhos do presente,

Odi e Jay traçando um vinho

Odi e Jay, mostrando as fotos no net book

Na 4ª feira, próxima passada, recebí a visita de duas ex-alunas, que foram minhas bolsistas do Programa de Iniciação Científica da UFAC. São as brilhantes Jaycilene e Odinéia, que se tornaram competentes profissionais e também minhas amigas. Elas foram me levar uma lembrancinha da Bolívia, que visitaram recentemente. Bolívia. Perú, Chile, Equador são "caminhos do roçado" para as duas. Antes, quando viviam no seringal, a maior viagem que faziam era da porta da cozinha para o "pau da gata". Agora é "Oropa, França e Bahia" e a nuestra Latino América. Fazem bem. Oferecí a elas uma macarronada de "juntar menino" feita pela Eró e ainda tomamos um viozinho, umas cervejas e rebatemos com um Amarula. Fiquei de água na bôca vendo as fotos e morrendo de inveja.

Nenhum comentário: