domingo, 24 de abril de 2011

DOMINGO DE PÁSCOA

Meus anfitriões, Bastinho e Marta
Eu e Marta na frente da casa
Eu e Bastinho
Bastinho e Marta, que abriram o portão e o coração para me receber
Essa é a casa de Bastinho e Marta, na rua Edith Toscano, Q-146 / Lote- 9, em Mangabeira 8- Joãp Pessoa. CEP -58.059 - 432


Rompí Aleluia dormindo, como um anjo, na casa do primo Bastinho e sua esposa Marta, em João Pessoa, no bairro da Mangabeira 8, um bairro um pouco afastado do centro, mas, tranquilo. O melhor é que a casa é própria e aos poucos ele vai arrumando. Ontem na volta de Lucena, também conhecemos a casa de Veridiana e Elias, menor que a de Bastinho, mas, também é própria. A Marta fez uma sopa deliciosa e uma omelete de sardinha para nos receber, porém o mais gostoso foi a consideração, atenção e carinho como fui tratado. O domingo amanheceu chovendo, quando estiou um pouco e fomos tirar umas fotografias, que Bastinho quer fazer um "book" (uma colagem para colocar na parede). Insistiram para que eu ficasse para o almoço, mas eu ainda queria passar em Carnaúba e declinei do convite. Eis a casa e as poses do primo e de sua esposa Marta.

Nenhum comentário: