sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIA DE SÃO SEBASTIÃO E COLAÇÃO DE GRAU DA NETINHA

O Canudo da Enfermeira Lucinete Laureano de Souza (É a fraca!!)
Netinha, eu, Eró, Daluz e Yure

Araken, Neci e Netinha


Eu e a Doutora Netinha com seu Canudo


Netinha e o maridão, André



Eu e Eró

Socorro com Iago no braço Yure e Lia


Eu e meu afilhado, yure (todo nos panos)



Socorro, Netinha ( na Beca), Da Luz e Eró, Yure e Lia




Socorro, Netinha e Da Luz




André com Iago e Netinha



Socorro, Da Luz e Yure

Ontem, 20 de janeiro, foi o dia do Padroeiro do Rio de Janeiro e de Xapuri no Acre e foi também o dia que Netinha Colou Grau em Enfermagem pela UNP. Quem era Netinha, que só tinha o Madureza Ginasial pelo rádio e agora é DOUTORA LAURINETE. Parabéns pela sua conquista, Netinha. Nós fomos prestigiar a formatura da Netinha e registramos alguns momentos da sua felicidade com seus familiares e amigos.

Nenhum comentário: