quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2º OPEN DE TÊNIS DE MESA DA RUA DA LINHA

Testando as raquetes Yasaka (vermelha) e a Cornelleu (azul)
O Presidente da Liga de Tênis de Mesa da Rua da Linha, Marcos Roberto, apresentando os troféus, medalhas e demais premiações que serão desputadas no 2º Open de Tênis da Mesa da Rua da Linha. As inscrições já estão abertas e serão efetuadas mediante a doação de 1 kg de alimentos, não perecível, que será doada a uma instituição beneficente. O coordenador do evento, Emanoel Rogério (Comandante Barca Furada) está preparando o regulamento, tabelas e a solenidade de abertura do Torneio, que constará da execução do Hino Nacional, Juramento dos Atletas e espetáculo coreográfico com a música "Adolfo Deu", que está sendo ensaida por Penha, Dadade, Renata, Eró, Cristina e Nega. O Campeonato terá início no sábado 15 de janeiro às 16:00 h. O aquecimento dos atletas já está ocorrendo no local onde ocorrerá o evento. Eu estou testando as minhas raquetes para competição, ainda vou decidir se jogo com a francesa "Cornelleau" ou se com a Japonesa "Yasaka".

2 comentários:

Hozanete disse...

Moço, não sei qual a raquete que você usou no referido campeonato. Aquele que você não utilizou, eu sugiro, pode me dar de presente.

Um abração

Hozanete Lima (pretendente à mesatenista da AABB- Hermes da Fonseca - Natal)

Hozanete disse...

Marcão, teu site é a zona mais organizada do mundo. Gaveta de sapateiro com estrela dentro, só pode ser coisa de poeta mesmo!!!

Parabéns pelo blog!
Hozanete Lima