sábado, 21 de março de 2009

NOSSAS FÉRIAS - 2009 (NATAL-RN) MEMÓRIA FOTOGRÁFICA

Eró (de vestido) entre os irmãos, Diva, Dodinha e Janjão.



Janjão (irmão da Eró) com sua família em Areia Branca.


Penha, Dadade e D. Lia e o bonitão aqui em Areia Branca, terra do sal.






Por-do-sol no rio Potengi com artistas potiguares.


Eu e Eró e uma cervejinha "prá passar a raiva" dessa vida mais ou menos. O local é no Iate Clube de Natal no Projeto Por do Sol, que Galvão Filho participa. É uma beleza!!




Minha chegada no dia 1º de fevereiro e o bota-fora do Comandanta Barca Furada, Rogério (com chapéu de couro e camisa do nosso Vasco),e Carlos (de bigode), também irmão e o neto de seu Ivan (violão).

Almoço no Restaurante Camarões (um dos melhores do Brasil), com Eró, Abelardo e Katiane, nossa Nora. (o2/02/09)

Abelardo e Katiane

Meu sobrinho Leonardo (meu parceiro de frescobol) com suas filhas.


Ailton, meu irmão mais velho, preparando o churrasco que êle ofereceu ao aniversariante Abelardo (03/02/09)



Estamos degustando a sobremesa (uma "taiada" de queijo de qualho frito com mel de engenho) depois de saborear uma carne -de-sol de "juntar menino" no restaurante do Bidoca, com Mário Amorim e Aspásia, sua esposa e Cícero e uma colega da Extensão do Rn.

Nenhum comentário: