quinta-feira, 26 de março de 2009

É O FIM DO MUNDO!!!

Eliana Tranchesi, dona da DASLU, presa e condenada a 94 anos de prisão. Da DASLU para o Carandiru.



A DASLU, onde nossa elite compra,produtos de luxo contrabandeados, subfaturados e com sonegação de impostos. Os Muambeiros de luxo, foram presos.


O velho barbudo alemão, do século retrasado, continua atual e profético. Ele assinalou no seu Manifesto de 1848, "TUDO QUE É SÓLIDO SE DESMANCHA NO AR". Taí gente a Operação da PF "Castelo de Areia" e Operação "Narciso" colocando uns deliquentes do "Colarinho Branco" na cadeia. Estão presos 4 altos dirigentes da empreiteira Camargo Correia e a muambeira de luxo da DASLU, Eliana Tranchesi(90 anos de cadeia), seu irmão Antonio Carlos Piva e Celso Lima. Muita gente está foragida e procurada pela PF e Interpol. No caso da Operação Castelo de Areia, há indícios fortes de envolvimento dos Partidos Políticos, Democratas, PSDB, PPS, PDT e outros além da poderosa FIESP. Aguarda-se para breve a expedição dos hábeas corpus dos detidos. Onde já se viu prender gente branca de olhos azuis e residentes nos Jardins e consumidoras da DASLU? Esse delegado da PF, que está conduzindo o processo, coloque suas "barbas de molho". Olhe o que está acontecendo com o Protógenes.


Esse Juiz, Fausto Martin de Sanctis, que expediu as ordens de prisão e de busca e apreensão na Camargo Correia, honra a Magistratura. Ô Juiz macho!!! Precisamos de brasileiros assim.

Nenhum comentário: