domingo, 23 de setembro de 2012

EM SÃO LUÍS NO SEU 4º CENTENÁRIO

Matriz de São Luís, Nossa Senhora da Vitória.

Almoçando na praia do Calhau (Álida, Edson e o dóia aqui)

Nós e o pessoal de apoio da AGERP (Marcão, Sheila,Maria, Sandra e Tatiana)

Chegando em Chapadinha.

Hotel de Chapadinha eo restaurante de São Luís, onde degustamos o arroz de Cuxá.

Hotel onde ficamos em frente a praia do Calhau

Chegamos ontem as 15 horas na ilha de São Luís, que completou no dia 8 desse mês seus 400 anos de fundação. Os Maranhenses estão comemorando o quarto centenário da cidade em grande estilo. Ontem teve um show aberto ao público de Zezé de Camargo e Luciano e o Rei Roberto Carlos também já veio cantar para os maranhenses.Fiquei na Pousada Vela Mar na praia do Calhau com os colegas que vão para Pinheirinhos (Nilza, Paula e Valdir). A tardinha fomos no centro revitalizado de São Luís e jantamos num restaurante do local. Experimentei do famoso e tradicional "arroz de Cuxá" e a guaraná "Jesus", que só tem aqui.. Gostei. Hoje almoçamos um camarão com Edson e Aládia num restaurante da praia do Calhau, pegamos a Sandra no aeroporto e viajamos para Chapadinha. Amanhã começaremos o curso para a turma da Extensão oficial do Maranhão.

Vento Nordeste disse...

Vidão em Marquito! Fotos maravilhosas! Ando com muita vontade de ir a São Luis. Tenho ótimas lembranças dessa cidade!