quinta-feira, 31 de maio de 2012

OS ANIVERSARIANTES DO MES DA FAMÍLIA

 Eu e carlos na infãncia, meados dos anos 50

 Igor com seu pai, meu irmão mais novo, Araken. Carlos (de chapéu de couro) e eu com o meu panamá, na festa da minha sobrinha Alyne, pela sua aprovação na OAB (abril de 2012)

 Minha cunhada Rosa Rosicleida, na Igreja de Carnaúba.

 Carlos Magno Fernandes no esplendor dos seus 62 anos, tomando uma Skolzinha, de leve.

Rogério e sua esposa, Rosa; Penha e Ailton sob a proteção do Cristo de Carnaúba.

No dia 24 de maio, meu irmão Carlos Magno Fernandes (o da direita numa foto dos anos 50), completou 62 anos e no domingo 27 de maio, minha cunhada Rosa, a famosa "Rosicleida", esposa do mano Rogério, completou "cinquente e uns". Na 2ª feira passada fomos ao setor de mansões sul do Tucumã para cantar os parabéns da Rosa e jantar um delicioso Bobó de camarão assinado pela Bia, irmã da Rosa. Parabéns ao mano Carlos e a cunhada Rosa e muitas felicidades, que a "mundiça" dos Fernandes e dos Alves desejam a vocês.

2 comentários:

Moninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moninha disse...

Eu completei 33 no dia 28/05.