quinta-feira, 29 de março de 2012

SEIS PONTO QUATRO, COM TUDO FUNCIONANDO

64 anos e 37 ao lado da Eró, essa mulher maravilhosa, que me ampara e me protege.
Ao fundo a praia de piranbúzios.

O caminho da praia, na porta de casa.

O irmão Rogério com a esposa Rosa. Eles me presentearam com um almoço no restaurante da Marina Badauê. Obrigado mano véio.

A casa cedida pelo Pegado, que ontem viu seu filho Bruno brilhar no nosso América de Natal. (Bruno marcou o 2º gol dos 4, que o América fez no Alecrim, ontem em Goianinha).


Sou eu mesmo completando, hoje, 64 primaveras, verões, ouutonos e invernos. Vou curtir nesse verãozão de Natal na beira do mar da praia de Piranbúzios com a família. "Sei não"!! (não é Katiane??). Agradeço, de coração, as mensagens recebidas dos familiares, amigos, alunos que enviaram suas felicitações pelo mural do Facebook, por telefone, e pessoalmente. Como diz a música: "Eu sei bem que mereço, mas não esperava tanto..." Comemoro até domingo nesse lugar maravilhoso. De inveja não morro, mas mato muita gente.

Nenhum comentário: