quinta-feira, 29 de março de 2012

AS FELICITAÇÕES RECEBIDAS.



Estimado Marcão,

Neste belo 29 de março em que celebra seu aniversário, envio meu abraço e desejo de uma vida feliz. PARABÉNS.

Mário Amorim





Ana Fernandes
Painho (Marcos Inácio Fernandes) parabéns, que Deus te abençoe a cada dia mais!!
Te amamos muito.
Voinho, vá preparando a minha bóia!!! Amo o senhor!!!

Rosa Braga

Parabéns Marcos pelo seu aniversário! Viva bastante uma vida abençoada.


Julielmo Corrêa
Parabéns, feliz aniversário!!!!

Mayara Galdino
Feliz aniversário professor!!!


Gontran Neto
Grande companheiro meus sinceros parabens por esta data e dizer que foi um privilégio ter trabalhado sobre o seu comando! Parabéns!!!

Tamyres Almeida
Parabéns... tudo de bom! Beijos

Jaycelene Brasil

Meu querido gota serena!! parabéns pra tu!! saúde sempreeeeeee.

Maia Filho
Desejo um feliz aniversário e sucessos.

Denize Manasfi de Melo
Parabéns Marcão, felicidades e saúde meu amigo!!

Manasses Miranda Araujo
Parabéns Secretario, por esta data tão importante.

Rose Savoff
Vc é uma pessoa muito especial para nós. Um super parabéns de todos nós (Rose, Fernando, Yuri e Mychelle). Seja sempre muito feliz!!!


Cesario Campelo Braga
meu grande mestre, gostaria de parabeniza-lo por mais essa volta na terra!!!

•Rocilda Lins
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS,MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAA!


. Rocilda Lins

FELICIDADESSSSSSSSSS,TURISTAAAAAAAAAAAAAAA


Sangela Carvalho
Prof. parabéns e muitas felicidades!!


Osinete Pereira Pereira
Feliz aniversário...Parabéns...

Marcos Afonso

"Nosso querido amigo e Filósofo Marcos!
Feliz nova volta
ao redor do Sol!
Paz, saúde e alegria!
Marcos Afonso e Patrycia."


Veronica Abugoche

"Feliz Aniversário Marcão, tudo de bom e Prazeroso pá Tú ..... Bjinhusssssssss no coração!!!"


Andréia Oliveira

"Gota Serana, feliz aniversário! Que seu encantamento e alegria de viver possa nos contagiar por muitos anos ainda, te desejo vida longa!!! Um grande abraço, amigo querido! "


James Oliveira

"Meu amigo,parabens e que Deus lhe abençoe todos os dias. Abração"


Luanna Pontes

"Eitaaa... Meus Parabéns!!! Desejo muita saude, e que Sempre continue come sse esperito e jeito que alegra a todos ao seu redor, muito obgrigada pela ajuda recente e de sempre..Mas tarde quero comer o Boolo viu. Ah e o material que vc me neviou nesse fds conversamos quero entender algums pontos.
Bjos Tio MARCOS!"


Denize Manasfi de Melo

"Parabéns Marcão, felicidades e saúde meu amigo!!"


Julliana Miranda

"Parabéns professor! Muitos anos de vida! Abração!"


Flávia Lima

"Marcão, Minha Liderança! Parabéns, Amigo Querido! Mta Saúde, Amor, Paz e Felicidades na tua Vida! Um Xero N'Alma e Axé....."


Elaine Silva

"Felicidades Querido!!!!Muita Saude,Paz e Sucesso na sua vida hoje e sempre!!!Bjão!!!"


Amara Militina

"Parabéns, que Deus te abençoi hoje e sempre.muita saude, paz, amor, e muitos anos de vida. obg pelo carinho que sempre me dedicou, saudades d Senhor e de sua alegria..."


Marina Jardim

"Professooooor!!!!! Felicidades e muita, muita inspiração, rs. Um beijo grande!!!! "


Rose Nascimento

"Um super parabens querido mestre!!! sempre excelentes lembranças tenho de ti! saúde, sorte, sucesso, paz!! beijos"


Arilza Pereira

"Marquito meu amigo, um grande abraço pra vc. hoje. Muita alegria, muita saúde, muita paz, muito amor sempre. Feliz aniversário! "


Maria Oliveira

"Parabens professor, amigo de muitas jornadas, companheiro de trabalho, de lutas e de ideais, aprendi muito com vc. Por isso hoje bato palmas pra vc nesta data querida.... Que Deus te ilumine e te faça cada vez mais feliz, e te conserve por muito e muito anos ao nosso lado na batalha do dia-a-dia. Felicidade Professor!!!!"



Nenhum comentário: