domingo, 11 de dezembro de 2011

VISITANDO AMIGOS DA ABER

Eu e Léo no Maré Alta, Batemos colocado numa "Peixada da Penha"



Restaurante Maré Alta na orla de João Pessoa

Peixada da Penha no Maré Alta, Bom e barato

Meseiros e eu

Eu e Verneck saboreando um chopinho enquanto ele assinava os documentos


Estive em Campina Grande e João Pessoa visitando os Confrades e amigos Verneck e Medeiros para recolher suas assinaturas na Ata e Estatutos da ABER, para ver se a gente registra a nossa entidade antes do Caraval. Ganhei duas cachaças de primeira qualidade de Verneck, dei um mergulhinho de nada em Tambaú e comí um peixe delicioso no restaurante Maré Alta na orla de João Pessoa, Foi uma Peixada da Penha uma Pescada Branca com arroz branco pirão e salada, Um prato muito generoso que come 3 pessoas por 29 reais. Eu e Leonardo não demos conta do prato todo.

Um comentário:

Amara Militina disse...

HUm tava faltando eu pra ajudar a vocês .. rsrsrs