domingo, 4 de dezembro de 2011

O DOUTOR SUBIU.


O ex-jogador Sócrates, de 57 anos, morreu na madrugada deste domingo. Segundo nota divulgada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o ídolo corintiano morreu às 4h30 (horário de Brasília) em consequência a um choque séptico, que é uma infecção generalizada causada por bactéria. Ele será enterrado neste domingo, às 17h, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Sócrates: Médico, craque, pai da Democracia Corintiana e artista

Sócrates estava internado desde sexta-feira e, de acordo com o hospital, o estado de saúde do ex-jogador era grave na manhã de sábado e ele respirava com a ajuda de aparelhos. Ele chegou a apresentar uma melhora após uma mudança nos medicamentos, mas não resistiu.

Relembre: 'Sócrates agora é do clube da Coca-Cola', diz esposa do ex-jogador após hemorragia e internação

Sócrates teve um choque séptico, que é uma infecção causada por uma bactéria. O ex-jogador começou a passar mal depois de comer estrogonofe em um restaurante em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, com a esposa e um amigo. Os médicos não confirmam se o prato causou a infecção.


Comentário:

O doutor Socrátes partiu sem saber se o seu ex- clube, o Corinthians, que está jogando com o Palmeiras vai se sagrar campeão brasileiro nessa tarde. Por enquanto, o Corinthians é campeão, mas o meu Vasco da Gama está na cola. (MIF)

Um comentário:

Vento Nordeste disse...

Um grande jogador! Um grande cidadão!
Adeus Doutor!