terça-feira, 11 de outubro de 2011

O BRASIL MAIS TRISTE.

José Vasconcellos (1926 - 2011)


O humorista José Vasconcellos morreu na madrugada desta terça-feira (11), aos 85 anos. O ator estava internado na UTI do setor de geriatria do Hospital das Clínicas de São Paulo e sofreu uma parada cardíaca.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, o ator morreu “às 4h40 desta madrugada, em decorrência de uma parada cardíaca.
Ele estava internado na UTI”. José sofria de Mal de Alzheimer e enfrentava problemas nos rins.

Jo
sé Tomaz da Cunha Vasconcellos Neto nasceu em Rio Branco. Iniciou sua carreira no rádio e ficou conhecido ao interpretar personagens gagos na TV. Seu papel mais conhecido foi o Rui Barbosa Sa-Silva, na "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo. Seu último trabalho na televisão foi em “Escolinha do Barulho”, da Record, com o mesmo personagem. (Do Ig)

Meu comentário:

Já rí muito ouvindo o Lp de josé Vasconcellos "Eu Sou o Espetáculo", do qual tenho um exemplar. O Brasil perde um grande humorista nascido aqui no Acre, que fez piada até de sua origem. "Quando eu digo que nascí no Acre, perguntam: E nasce gente lá?! Pensava que só dava borracha." (José Vasconcellos). Vou me lembrar com alegria do Zé Vasconcellos, que agora vai fazer o pessoal rir lá por cima. (MIF)

Nenhum comentário: