sábado, 1 de outubro de 2011

II ABERTO DO GMTP


Professor Élcio (AABB de Natal) e os mesatenistas de Parnamirim



Aconteceu no último dia 11 o 2° Aberto de Tênis de Mesa da GMTP.
Dessa vez pudemos contar com uma melhor estrutura e com a participação de 40 atletas.
A competição foi acirrada, mas todo o evento ocorreu de forma tranquila fazendo sempre valer o espírito esportivo e o respeito entre os participantes.
Tivemos a participação de atletas da ATMRL, CELM, Ícaro, GMTP e outros atletas da cidade. Além dos competidores pudemos contar com a presença do grande professor Élcio que estava acompanhando os atletas do CELM e prestigiando a competição.
Queremos aproveitar e agradecer ao Espaço Cultural Nestor Lima e a Aldeia Produções, na pessoa de Viko, por ter nos cedido o espaço tão gentilmente. Esperamos que essa parceria se consolide e venha trazer muitos frutos não só para o esporte em Parnamirim, mas ao Espaço Cultural Nestor Lima.
Agradecemos também a Roberto (ATMRL), Anderson, Leandro e Alessandro (GMTP), Bethowen e Daniela por ter ajudado de forma efetiva e voluntária na organização.

Meu comentário:

Os mesa-tenistas de Parnamirim estão de parabéns. Fiquei me babando quando assistí o vídeo. O nível, pelo visto, foi muito elevado já que o Roberto ficou na "rabagésima" colocação (é que ele amarela nas competições). Eu continuo treinando na AABB daqui e espero participar do 3º torneio aberto do GMTP, no grupo dos veteranos (VT-6). Vão treinando. Congratulações ao Cristhian pela organização do evento. (MIF)

Nenhum comentário: