domingo, 30 de março de 2014

MEU ANIVERSÁRIO



 Compadre Alex,eu, Eró, Edna, Epamenondas, e Artagnam.

 Ana com Arthur, Val, Seu Alcimar e esposa.

 Thalita e o pai, seu Alcimar
 Mazé, Socorro, Lia, Iure, Alex, eu e Eró

 As bregas Ody e Jay, vestidas a caráter para o baile  brega do Emerson
 Eró, Jay, eu e Ody

Ontem, 29 de março de 2014, completei 66 voltas em torno do Sol, estrela de 5ª grandeza que fica na periferia da nossa Via Láctea e que daqui a, mais ou menos, 4 bilhões de anos irá explodir e engolir o nosso sistema solar com o nosso planeta no seu ventre de fogo. Até lá, iremos criar e recriar a vida e um mundo melhor no nosso planeta azul, que  precisa de tantos cuidados. Nossa casa cósmica  corre o risco de se acabar, antes do combinado, antes que o Sol agonize. Isso não podemos permitir. Que a morte venha de forma natural, como eu espero que seja a minha emplacando, pelo menos, um centenário, dando mais umas 34 voltas, ou um pouquinho mais, ao redor do nosso estrela.

O registro do jantar que a Eró preparou prá mim, os familiares e amigos mais chegados. Coisa simples: bobó de camarão, torta de frango, peixe ao molho de camarão e arroz branco. Tudo muito saboroso pois temperado com carinho. Gratidão à todos que me felicitaram.

Nenhum comentário: