sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MORRO E NAO VEJO TUDO!!

Vou abrir uma série no meu blog com esse título: "MORRO E NÃO VEJO TUDO". Ela vai retratar as coisas extraordinárias que acontecem na vida e no nosso cotidiano. Eu jamais imaginei que Carnaúba, minha querida Carnaúba, pudesse realizar um "Festival de Gastronomia"! e não é que já vai fazer o 2º. Pena que eu vou perder, talvez esteja por lá na festa da Padroeira em 17 de agosto.
Queria saber dos pratos que serão apresentados. Será que vai ter uma "cabeça de galo"? umas "paridas", ou uns "capitão de feijão verde no molho de pimenta"? No próximo festival, vou me escalar para degustador.


Informações do folder
  • Esta será a 2ª edição do nosso festival, que tem como objetivo principal estimular a participação das pessoas da comunidade de Carnaúba e as demais comunidades vizinhas, a mostrar a nossa culinária local. As comidas que fazem parte da cozinha do nosso povo. Trabalhando a auto - estima dos que se propõem a compartilhar o sabor do tempero e as delícias que encanta as nossas famílias e as gentes que nos visitam. Dá-lhe cultura local!
Atenção: A partir de amanhã até o dia 8 de agosto, estará sendo realizadas as inscrições pro Festival.
  • Esta é a hora de Divulgar e Incentivar nossas Mãe, Tias, Irmãs a realizar a inscrição pessoal. Que venham o mussu no côco, o pescado do rio pirarí, a galinha, a malaçada, o bejú... Que estamos batalhando os prêmios. Vamos lá, que este nosso festival eleve a auto - estima de cada participante, pois esta é a oportunidade de mostrarmos todo o carinho que nossa comida tem.

Nenhum comentário: