domingo, 28 de outubro de 2012

O BLOCO DA VITÓRIA ESTÁ NAS RUAS

 Lula vai, de poste em poste, iluminando a democracia. Haddad, Prefeito de São Paulo, comemorando com Lula e Dilma.

 Em Rio Branco, Marcus Alexandre, garante o 3º mandato para o PT na Prefeitura de Rio Branco. Bocalom, do PSDB, já deve estar no porto da Gameleira para descer na Balsa rumo a Manacapurú

Com as urnas fechadas nesse 2º turno, o Partido dos Trabalhadores - PT, emerge do pleito como o grande campeão de votos Votos  que aumenta  a cada eleição. No G-85 (grupo das cidades com mais de 200 mil eleitores, que inclui as 26 capitais e as 59 cidades com mais de 200 mil habitantes), o PT conquistou o maior número de cidades, 17 no total, inclusive a "jóia da coroa" São Paulo e a nossa pequena e querida Rio Branco. Lula aniversariou ontem, mas ganhou seu presente do povo paulista e brasileiro hoje nesse glorioso 28 de outubro, onde o PT com o "poste" Fernando Haddad, indicado por Lula, impôs uma derrota histórica ao reduto do Tucanato, a cidade de São Paulo.

O PT e Lula, com o nosso povo, impigiram uma derrota ao conglomerado da direita composto pelo (P)STF, PIG (Globo, Veja, Estadão, Folha, UOL, IG, etc.), PSDB, DEM, PPS, entre outros.
Não adiantou criminalizar o PT e a política, através do "mensalão do PT"  tema privilegiado da imprensa nos últimos anos e que mereceu na última semana do 2º turno, 18 minutos  da TV Globo no seu Jornal Nacional.

Ao domínio do fato, o povo contrapôs, o domínio das urnas e dos votos. Como disse o poeta Alberto Cunha Melo: "Eu digo que meu povo é uma grande força insultada / Rolando e crescendo do interior para o mar"

Viva o nosso povo, viva o PT, Viva Lula!!

Nenhum comentário: