domingo, 8 de agosto de 2010

CRISTIANIZAÇÃO DO SERRA NO RIO GRANDE DO NORTE


A senadora Rosalba Ciarlini (PFL, ex-Arena), candidata do Demo ao governo do Rio Grande de Norte, está fugindo de Zé Chirico como o Tinhoso da cruz. Tanto é que as peças publicitárias de sua campanha eleitoral não estavam sequer fazendo menção ao tucano, como é de praxe nos materiais das coligações partidárias.
Não estavam. Agora estão, mas na marra. De acordo com informação publicada pelo blog rio-grandense-do-norte Fator RRH, o cartaz que você vê acima – aparentemente, dentro da “normalidade” – é fake, não-oficial, obra de “gente contratada pra fazer o jogo sujo” ou de “algum canalha desocupado”. Ainda segundo o blog, “embora a senadora não esconda o seu apoio ao candidato tucano” a confecção e distribuição do cartazete está sendo considerada uma “artimanha desonesta”.
Por sua vez, indignado com a ausência da cara e do nome de Serra nos materiais de campanha de Rosalba, um eleitor local resolveu produzir uma singela peça (veja abaixo) para reparar a injustiça cometida contra o candidato do PSDB à presidência da república. No pôster, que está se alastrando pelo estado como um rabo-de-palha queimado, também o senador Agripino Maia, candidato à reeleição, é igualmente cobrado por não assumir seu apoio a Zé Chirico.
.


Postado por Cloaca News às 00:54:00 7 comentários
Marcadores: Aliança demotucana, Eleições 2010, José Serra
sábado, 7 de agosto de 2010

Nenhum comentário: