segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MIDO SUBIU NESSA MADRUGADA DE AGOSTO

 Márcio Romildo de Souza (01/02/1978 - 20/08/2012)

 Mido e Ailton  na lagoa do Carcará.

 Romildo no meu aniversárioem 2011

Romildo entre seus irmãos, Renata e Rodrigo.

 Júlia e Romildo no Carcará.

 Romildo, Lucas e Rogério na lagoa do Carcará.

 Comemoração do 32 aniversário de Romildo.

 Romildo recebendo minha lembrança de aniversário.

Eró cantando os parabéns para Romildo (2011)

Era umas 10 horas da manhã, quando Rogério e Penha vieram me avisar, que Romildo (nosso Mido), não havia acordado, que tinha feito sua passagem. Foi um choque. Márcio Romildo de Souza (Mido) nos deixou as 34 anos. Vou sentir falta de seu pedido de benção toda vez que a gente chegava ou saía aqui da casa de Penha e Ailton. "A bença tio Marcos"!! Que Deus o guarde aí por cima meu sobrinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus possa confortar meus amigos Ailton e Penha nesse momento de dor, e que Mido, seja recebido com júbilo e que possa descansar numa rede bem confortável, ouvindo os louvores celestiais...
Meus sentimentos a todos os familiares!

Max Figueiredo

Anônimo disse...

Jesus é o caminho que leva ao Pai:
JESUS CONTINUOU DIZENDO; "NÃO FIQUEM PERTURBADO O CORAÇÕES DE VOCÊS. ACREDITEM EM DEUS E ACREDITEM TAMBÉM EM MIM. EXISTEM MUITAS MORADAS NA CASA DO MEU PAI. SE NÃO FOSSE ASSIMI, EU LHES TERIA DITO, PORQUE VOU PREPARAR UM LUGAR PARA VOCÊS.(João 14,1-2).
Com certeza Jesus já tem o lugar de Mido reservado.
Meus Pêsames, e que Deus possa confortar a todos da família do Mido.

São os sentimentos de:
Rogério/Rosa/Ana Amélia e Bruno

Anônimo disse...

Quero dizer que não pude conhecer o Mido. Mas sou muito amigo de Roberto e Rodrigo, e espero que Deus possa conforta toda a familia.



Matheus