sábado, 2 de janeiro de 2010

35 ANOS DE CASADOS

Posando em frente a loja La Paz em Cobija (o clique foi do yure) Eró, Marcos, Ana e Max (de chapéu).


Brindando aos 35 anos de casados (Marcos, Eró, Max e Ana)


Yure, com seu presente









Nesse 2 de janeiro estou completando 35 anos de casado com Eró. Temos muito que comemorar e agradecer. Já criamos nossos dois filhos,(Ana e Abelardo), ambos formados e trilhando o bom caminho. E isso já nos conforta. Pudemos dar prá eles o que não tivemos na nossa infância e adolescência. Nunca passaram necessidades. Se nem toda vida puderam ter do bom e do melhor, mas, sempre tiveram pro gasto e o "gasto" não era pouco. Porém o melhor que demos pra eles foi o exemplo de estarmos sempre juntos sustentando a nossa família honestamente, educando-os e possibilitando uma formação que os transformaram em pessoas boas, agradáveis e que se relacionam com facilidade. SÃO DO BEM!! Não temos do que nos queixar e, de minha parte, agora que cheguei a fase de "meio dia prá tarde", entrando para a aposentadoria, só está faltando os netos. Caso 2010, não os traga, vou encomendar pelo "sedex".
Hoje fomos para Cobija fazer umas comprinhas.Eu, Eró, Ana, Max (que foi e veio dirigindo) e Yuri. Não resisti a uma máquina fotográfica Nikon, bem parecida com a Olympus, que havia comprado em Paris e foi roubada. A lembrança, o prêço e a vontade de consumir (como recomenda o Presidente) me fizeram inaugurar meu cartão Mastercard do banco Real. "Se fui pobre, não me lembro". Agora estou com minha câmara, que também é filmadora, para documentar minhas férias a partir do dia 10 de janeiro.
Almoçamos uma carne de sol e uma costela de tambaqui no restaurante da pousada Brasília, do Edimar, em Brasiléia. Foi um dia bom.

3 comentários:

AnaAmélia disse...

Parabens pelo natalício de casamento. Espero chegar a esse feito também.

Um Abraço de Rogério e Rosa

Unknown disse...

Congratulações a esse casal maravilhoso, muita saúde e amor nessa união e quanto aos netos tenha calma...rrsss
Saudações Rubro-Negras!!!!!!!
Max Figueiredo (genro)

Ana Carolina disse...

Parabéns!!!! 35 anos de "tolerância" kkkssssss, pai e mãe, que venham mais 35 anos de cumplicidade, amizade e amor!!!!!
Amo vocês!!!!