sexta-feira, 8 de março de 2013

MEMÓRIAS DO PARTIDÃO.

Cobertura da Imprensa da nossa fundação no Acre. 
 
 
Sobre a postagem anterior recebí esse comentário do Pedro.
 
Pedro Vicente Costa Sobrinho disse... Meu querido Marquito, no ano da candidatura a Prefeito nós queríamos mudar. No Acre o PCB fechava com a esquerda e nossa aliança era com o PT, se me lembro, se fosse realizada seria a primeira frente de esquerda no Acre: PT, PCB e PDT. O PT nod deu gelo, e para não nos aliar com o PMDB saímos em faixa própria sem as mínimas condições, sobretudo falta de recursos mínimos. Comprometi na campanha um terreno que pertencia a Mariana e que foi vendido a Valter do Casarão.Até hoje estou em débito com ela. Mas, pra vereador apoiamos Marina, inclusive com declarações que fiz na televisão, rádio e públicas. O PCdoB tinha o vice na chapa de Aragão: Airton Rocha. A fotografia sem legenda não explica nada.
 
 Nossas atividades culturais

 
Pesquisa eleitoral do nosso companheirp Mastrângelo
 
 
Minhas considerações: É Pedro, eu não quis explicar nada, apenas rememorar. Mas você tem razão. Nós podíamos resgatar, de forma mais sistematizada, a história da esquerda no Acre. Afinal estamos aposentados. Eu disponho de muitos materiais da nossa época. Vai aqui uns exemplos, também sem maiores considerações. Pense num projeto a respeito. Marquito.
 
 
 
 
 
PS. Tenho o "santinho" da Marina com a chancela do Partidão. Vou procurar. Falar em Marina, o que você acha da sua "Rede"?

Nenhum comentário: