quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VIAJANDO PARA O RIO

Tio João, agora mais tranquilo, com a Maré quase pacificada

"Uma criança esperando outra" É Patricia, filha da prima Adriana, com 15 anos, que está esperando a qualquer momento, o nascimento da filha Biatriz Vitória.

Viajando para o Rio. Uma vuagem tranquila pela Eucatur


"Voando para o Rio" é um dos cortes de cabelo masculino que a Eró executa no seu Salão, Fiz um corte nesse estilo com ela e viajei para o Rio de ônibus e vou voar para Natal em seguida, Viajei pela Eucatur de Rio Branco à Campinas - SP e depois seguí pela Viação Cometa para o Rio, Saí no dia 7 de janeiro as 21:00hs e cheguei no Rio na manhã do dia 11, onde o Jorge me apanhou e me levou na casa do tio João. Descansei o resto do dia e a noite fui na Vinicius Piano Bar, prestigiar o show do amigo Eri Galvão e da cantora Sônia Delfino, que é sobrinha da nossa conterrânea famosa, Ademilde Fonseca.

A comunidade da Maré onde o tio mora está quase pacificada. Depois das operações no Alemão e na Rocinha, os bandidos deixaram de circular ostensivamente armados pelas ruas do complexo da Maré. Até agora não ví nenhum deles transitar armado como era rotineiro da última vez que estive aqui. Quando instalarem a Unidade da Polícia Pacificadora - UPP, vai ficar melhor ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

kra a Maré ainda nao esta nesse "quase pacificado" q vc falo nao,seu tio mora ao lado do muro da real, a noite ali é tenso pois é mt imprevisivel oq pode acontecer por ali, assim como a tatajuba, a principal eo tijolinho, por ali onde ele mora durante o dia vc nao ve os kras armados, mas ainda tem sim kras armados durante o dia e intensamente a noite.