quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DA SÉRIE. "DE INVEJA NÃO MORRO...

Sônia Delfino cantandono Vinicius Piano Bar

Eri Galvão cantando e contando tudo sobre a Bossa Nova em Português e Inglês

Ganhando os CDs do Eri

...MAS MATO MUITA GENTE!!

Nessa 4ª feira fui no Vinícius Piano Bar, prestigiar o show do meu amigo Eri Galvão e na sequência o show da Sônia Delfino, sobrinha da famosa Ademilde Fonseca, "a Rainha do Chorinho", Ela é uma excelente ínterprete da Bossa Nova e eu não conhecia. O Eri me presenteou com o seu novo CD, Cortinas da Vida, com 11 composições de sua autoria, que ele interpreta em Português e Inglês. Também fui presenteado com o CD do seu irmão João Galvão e outro do Babal e Livio Oliveira e ainda fui dispensado de pagar o couvert artístico de 35 reais, apenas paguei o que consumí, 2 cchops e 2 caipirinhas. Prá que melhor!!

Nenhum comentário: