segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AVIÕES - UMA PAIXÃO

Eu e Evandro com seu Spitifire montado

Evandro montando o Spitifire, que lhe dei de presente.
Aviões da coleção de Evandro (O c-130, o C-47 e um B-25),

Eu e Evandro somos apaixonados por aviões e a aviação. Ele, com bem mais conhecimento técnico e domínio do assunto. Levei de presente prá ele uma réplica do Spitifire (O Cospe Fogo) da 2ª grande guerra, que ele montou na mesma hora. Vou começar a minha coleção a partir do T-6, que ele me presenteou no ano passado. Quero colecionar os aviões que fa parte do meu imaginário da infância em Parnamirim, cuja Base Aérea formou grande parte dos pilotos da FAB. Já adquiri um B-25 e um C-130 (Hercules) e ando a procura de um C- 47 (no qual fiz alguns vôos para Fernando de Noronha, de Natal para Brasília e de Brasília para Natal), um B-26 e outros mais modernos.

Nenhum comentário: