segunda-feira, 29 de março de 2010

MENSAGENS DE PARABÉNS




Marcos Roberto de Souza Fernandes para mim


mostrar detalhes 01:45 (7 horas atrás)

Tio marcos, olha eu de novo aqui! Lí a postagem no blog "30 dias sem D. Lia". Rí! Emocionei! Fiquei feliz! Gostei! Imprimi! Mostrei a pai, a mãe e a Renata!
Tenho certeza que neses dias que o senhor estava aqui em Parnamirim ela estava feliz. Pois com sua chegada de férias com a família era motivo de ela está mais feliz! Sempre foi assim! A vontade dela era que essas férias não terminasse, só pra ficar mais tempo com vocês. Ela sempre teve um chamego, um carinho, um amor especial pelo senhor, não sei por que. Mas sei que era assim.
Meus Deus!? Fico me perguntando!? Pela foto no blog onde está ela, Maria, D. Helena e Cristina em carnaúba, parecia a pessoa mais forte e feliz do mundo. Como acreditar no que aconteceu depois de alguns dias. Sempre achei que ela sairia daquele hospital, como das outras vezes. Só deixei de crer depois do sonho quando ela me dizia que não orasse mais, pois tinha quer ir embora. Ficou uma saudade grande no coração, pois me dava muito bem com ela - ríamos muito; conversávamos muito; e até cantávamos muito; E A OUVIA MUITO. Teve momento tenso também, mas Deus cuidou de mim sarando meu coração - pedia perdão e liberava perdão - estava tudo resolvido! Então quero sempre me lembrar dessa foto tirada em Carnaúba _ ELA FELIZ!

Agora nesse seu dia, 62 anos e com tudo funcionando menos essas cortadas do seu lado direito no tênis de mesa, o senhor sempre erra! rsrsrsrsrs. Parabéns! Vc é 10! É o melhor tio que eu tenho! Desejo tudo de bom!

Lançando sobre Ele toda toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. 1Pe 5.7


Os meninos (os desafiantes da ABLTM) mandam um recado:
Tio Marcos
Um feliz aniversário!
Desejo muita saúde, que o Senhor esteja firme e forte para enfrentar seus adversários.
Rogério

Feliz aniversário tio Marcos. Venha logo, estou pronto.
Lucas (filho de Rogério)

Feliz aniversário, comemore muito aí, chegando aqui não vai ter moleza não. Treine muito estou preparado.
Jonaldo

Parabéns Marcos, feliz aniversário. Aproveite bastante esse dia importante, pois quando você chegar aqui não vai ter comemoração nenhuma, vai ser só peia.
Sérgio Lemos ou como preferir filho de Chico de Sindona

Os demais somente dizem: feliz aniversário. (não querem provocação e continuam treinando.)
Jogadores da Associação da beira da Linha de Tênis de mesa

Um grande abraço pra todos!

Nenhum comentário: