sábado, 13 de dezembro de 2008

A EXTENSÃO BOMBOU!!!

Estive na solenidade de lançamento da política de valorização do Ativo Ambiental Florestal do Acre. Nunca ví o auditório da SEAPROF com tanta gente. O governador Binho, o Senador Tião Viana, Deputado Federal Fernando Melo, Secretários de Estado, produtores rurais e extensionistas prestigiaram o evento. Mais de 200 produtores familiares já aderiram ao processo de Certificação de Propriedades Rurais Sustentáveis. È mais um trabalho Inovador e desafiador da Extensão Agroflorestal do Acre. A Extensão faz acontecer.


Governador cria Comitê Gestor da Política de Valorização do Ativo Ambiental Florestal
Estado inicia processo de certificação de propriedades rurais sustentáves cuja adesão traz série de benefícios aos produtores

O governador Binho Marques instituiu nesta sexta-feira, 12, o Comitê Gestor da Política de Valorização do Ativo Ambiental Florestal do Acre. O colegiado é composto por representantes das secretarias de Estado da Articulação Institucional (SAI), Assistência Técnica e Extensão Agroflorestal (Seaprof), Meio Ambiente (Sema), de Florestas (SEF), Ciência e Tecnologia (SEDCT), Agricultura, Instituto de Terras (Iteracre), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Instituto de Educação Profissional Dom Moacyr e Instituto de Defesa Agroflorestal (Idaf). Sua atribuição é planejar, definir, orientar, acompanhar e integrar os programas da Política de Valorização do Ativo Ambiental Florestal.

Nenhum comentário: