domingo, 16 de dezembro de 2012

CEIA DE NATAL ANTECIPADA



A ceia posta por Ana e Socorro

Eu e meu compadre Alex

A mundiça Oliveira /Fernandes: Max, Ana e Arthur

Os amigos: Ailton e Lurdinha com seu compadre Rogério.

Brenda Katiane e sua amiga Eliane

O Comandante "Barca Furada", Rogério, animando no cavaquinho

Regina e Eró curtindo com "seu Jaime"

Lia, Regina e Arthur

A nossa secretária Francisca com sua filha (a "cara de uma é o focinho da outra")


 Rosa e "seu Jaime"
 Comadre Socorro e meu afilhado Iure

 Rogério, o comandante barca furada, animando a brincadeira no cavaquinho."ele é o cara"

 Lia e a comadre Socorro

Como estarei viajando para Natal na próxima 3ª feira, resolvemos reunir afamília e os amigos para um jantar, a título de "ceia natalina", nesse domingo. O colchãode porco foi um presente do compadre Alex e foi preparado como manda o figurino pela Eró. Além do porco, também servimos uma galinha no gergelim, muito sofisticada, salada marroquina,  arroz branco e farofa ("pois sem farinha eu não almoço"). Compareceram o mano Rogério com Rosa, Ana Amélia e seu Jaime e seus compadres e meus amigos Ailton e Lurdinha, que moram em Aracajú. Chicão e Regina; D. Francisca com o marido e a filha e os de casa Ana, Max, Brenda, Abelardo e Katiane e os compadres Alex e Socorro com os filhos Iure e Lia. Ana "Coroca" assinou a sobremesa, que estava uma delícia. Eis o registro.

Nenhum comentário: